Objetos de desejo

Que nós bibliófilos amamos os livros é fato amplamente conhecido e porque os amamos tanto, acabamos amando também qualquer objeto que tenha relação com os livros, é como um fetiche, é só ver algo relacionado com literatura para nos acender o desejo. O post de segunda-feira, fez brilhar muitos olhos por ai, então para fazer palpitar ainda mais os corações trouxe mais algumas coisinhas da Editora Penguin:

1 – Cartões Postais

É uma coleção de 100 cartões, cada um com um casaco livro diferente e icônico da Editora Penguin. Dos clássicos ao romances de crime e mistério, nela estão mais de setenta anos de design em uma caixa que parece um livro. Porque se tratando da Penguin, você definitivamente deve julgar um livro pela capa.

2 – Sacolas

3 – Cadeiras

4 – Mais canecas

A parceria da Penguin Books com a Companhia das Letras parece que também vai render objetos para aguçar nossos desejos, no site da Penguin-Companhia tem uma sessão anunciando uma sacola e uma camiseta. A sacola é essa do Kit que eles estão sorteando.

estrelinhas coloridas…

0 thoughts on “Objetos de desejo

  • 18 de August de 2010 at 14:02
    Permalink

    Que lindos os cartões postais!
    Desejo muito essas sacolas, principalmente a da Penguin +Companhia. Cobicei muito lá na FLIP, mas pra ganhar tinha que comprar todos os 4 clássicos já lançados pela parceria (bolso não deixa hehehe). E nem dá pra participar dessa promoção, já que não tem o pinguim deles aqui >.<

    Mas o lápis e o bloquinho eu tenho xD

    Reply
    • 18 de August de 2010 at 14:07
      Permalink

      Báh eu até comentei lá no blog da Cia que gaúcho não ia ter vez na promoção, uma pena né? 🙁 Afff eu coleciono postais e quando vi essa caixa quase surtei, vou comprar com certeza, só não sei quando hehehe Eu adorei as sacolas mas fala sério comprar todos os 4 para ganhar não tem bolso universitário que sobreviva.

      estrelinhas coloridas…

      Em 18-08-2010 11:02,

      Reply
  • 18 de August de 2010 at 14:38
    Permalink

    Na Bienal tem essa mesma promoção dos 4 livros + sacola que a Izze falou. Marido comprou, é bem bonitinha a sacolinha. Não vem com as outras coisas que aparecem na foto.
    Me amarrei nessa cadeira de praia. Colocaria no meio da minha sala, hahaha…
    Beijos!

    Reply
    • 18 de August de 2010 at 16:34
      Permalink

      Ah é esqueci de explicar no post que essa foto é da promoção, não achei foto só da sacolinha. Báh a cadeira eu achei um tudo… eu tenho uma cadeira dessas mas o tecido não é charmoso assim não hehehehehe

      estrelinhas coloridas…

      Em 18-08-2010 11:38,

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *