0 thoughts on “Uma estante de quinta

  • 18 de August de 2011 at 20:27
    Permalink

    “Ô, mããe! Ajuda aqui! Vai cair tudo! Vai cair!!” 😀 HAHAHA. Troço criativo, não?! Ai, adoro as quintas-feiras.

    Reply
    • 22 de August de 2011 at 18:31
      Permalink

      Super criativo né? Invejo quem tem a capacidade de pensar em algo tão simples e genial. E eu adoro que tu adoras as quintas-feiras 🙂
      estrelinhas coloridas…

      Reply
  • 19 de August de 2011 at 02:56
    Permalink

    Ai, que agonia…. rsrsrsrs Achei a ideia sensacional, mas acho que essa é a primeira que não tenho vontade de reproduzir em casa… hehehe
    Beijão

    Reply
    • 22 de August de 2011 at 18:32
      Permalink

      Ah Denise essa eu também não queria não, mas achei tão legal que não resisti 🙂
      estrelinhas coloridas…

      Reply
  • 19 de August de 2011 at 13:28
    Permalink

    Extremamente criativa. E perturbadora! Que vontade de ir lá e arrumar os livros caindo…hehe (será que tenho TOC?)
    Bjo

    Reply
    • 22 de August de 2011 at 18:41
      Permalink

      Ah dá vontade arrumar né? Eu ficaria com aflição olhando pessoalmente essa estante hehehehe…
      estrelinhas coloridas…

      Reply
  • 20 de August de 2011 at 00:45
    Permalink

    Deve ser difícil parar de olhar para ela – para quem tem na sua parede.

    Reply
    • 22 de August de 2011 at 18:49
      Permalink

      Isso é verdade, até porque deve ser fácil cair um livro dali hehehehe…
      estrelinhas coloridas…

      Reply
      • 22 de August de 2011 at 18:52
        Permalink

        é verdade hehe deve cair, e ela tem um efeito hipnótico (hipnotizante??? sei lá).

        Reply
  • 21 de August de 2011 at 16:27
    Permalink

    Ha! Ótima! São gotas de cultura…. pingando pela parede.
    Mi, quanto aos tempos verbais, o Português é pior, consegue ter ainda mais… Se alguém fala (bem) a nossa língua é capaz de qualquer coisa!!!!!
    Nós somos o máximo! kkkkkkkkk

    Reply
    • 22 de August de 2011 at 18:47
      Permalink

      Pensando assim talvez a estante não de tanta aflição hehehehehe… Jura que português é pior? Sempre achei que eles tinham mais, quem sabe um dia me aventuro hehehehe…
      estrelinhas coloridas…

      Reply
  • 22 de August de 2011 at 04:40
    Permalink

    Tô precisando de uma estante para meus livros. Essa é uma ótima sugestão… rs!

    ***

    Como administrador do blog Joaninha Platinada e escritor nas horas vagas, estou passando nos blogs amigos para pedir uma mega-ajuda.

    Estou concorrendo no concurso literário Eu Amo Escrever. Na primeira fase, serão classificados os 50 contos mais votados (pelo voto popular).

    Agradeceria, imensamente, se vocês pudessem ler o conto e, consequentemente, me ajudar com seus votos.

    A realidade é que estou, neste momento, em 70º com pouco mais de 800 votos. Para eu conseguir passar para a próxima fase, preciso estar no TOP 50, e o 50º está com mais de 1300 votos. Sem falar do 1º, que está com mais de 5300 votos.

    Assim, pelas estatísticas, preciso conseguir cerca de, sei lá, 1000 votos em uma semana.

    Juro que pensei em desistir, mas não consegui… rs! Portanto, gostaria de contar com a ajuda de vocês, que me leem, que vão com a minha cara ou até que nem me conhecem, mas gostam de ajudar.

    O link para votação é: http://www.li3.com.br/clientes/euamoescrever/contos.php?beijos-chocolate-branco&p=718. Basta clicar nos coraçõezinhos! A votação vai até 02/09.

    Muito obrigado e beijos de chocolate branco para quem contribuir com minha subida no ranking.

    Reply
  • 31 de May de 2012 at 21:54
    Permalink

    Eu adorei essa estante, será que você saberia me dizer onde eu poderia comprar uma dessas? 😀

    Reply
    • 6 de June de 2012 at 13:21
      Permalink

      Olá @Luciana, no site onde encontrei a imagem não havia referência sobre quem criou ou fabricou, fiz uma rápida e pesquisa, mas ainda assim não encontrei :/ quem sabe se tu levares a imgem em um marceneiro ele não consiga reproduzir?
      até mais,

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *