Igreja do Livro Transformador

Tempos atrás vi um vídeo do Alessandro Martins dando o testemunho de como os livros Marcelo, marmelo, martelo (Ruth Rocha), Distraídos venceremos (Paulo Leminski) e Ficções (Jorge Luiz Borges) tinham mudado sua vida, e através dele acabei descobrindo a Igreja do Livro Transformador, que começou como uma brincadeira do escritor Luiz Ruffato, “onde as pessoas dariam seus testemunhos sobre os livros que deram outros rumos para suas vidas.” Adorei a proposta, e mais ainda que qualquer pessoa pode participar, uma bela iniciativa 😉

“O funcionamento da Igreja do Livro Transformador é bem simples e todo mundo pode participar, basta você escolher qual foi o livro que mudou a sua vida e filmar um depoimento falando o seu nome, cidade, título do livro, autor e porque ele mudou a sua vida. Viu como é fácil?
Nós da Igreja do Livro Transformador apostamos mesmo todas as fichas de que os livros transformam a vidas das pessoas. Então, nós queremos saber, qual foi o livro que transformou a sua vida?”

 

 

 

0 thoughts on “Igreja do Livro Transformador

  • 9 de July de 2012 at 19:05
    Permalink

    Mi… conheço a Igreja há um tempinho já. Depois que meu amigo Noah gravou o dele, estou planejando meu depoimento, que vai e volta… vou gravar logo!

    Reply
    • 7 de August de 2012 at 13:04
      Permalink

      Báh Sharon, que legal que tu tens intenção de gravar teu vídeo, eu fico envergonhada, mas acho tão legal, vou conferir o vídeo do teu amigo 🙂
      estrelinhas coloridas…

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *