8° dia – o livro que você menos recomenda
Não vou citar o que mais odiei por que este, se não fosse o desafio, não mereceria nem a minha mais remota lembrança, por isso vou citar um que não gostei, mas que muita gente ama: O Segredo, Rhonda Byrne. Gente fala sério que livro mais ruim, eu já não gosto de auto-ajuda e sim é isso que o livro é, a despeito da vendedora mequetrefe que vendeu ele para o marido e disse que não era auto-ajuda, o livro é só isso mais um bestsellerzinho de meia tigela que prega a positividade como meio de se conseguir tudo, fala sério gente eu penso toda semana em acertar seis números na loteria, levar vida de herdeira e que eu queria saber falar pelo menos uns 5 idiomas além do português e tipo nada disso rolou, tá bom, os idiomas eu estudo, mas isso é dedicação, disciplina e não pensamento positivo.
estrelinhas coloridas…
Para saber mais sobre o desafio:
Ei Mi,
Tbm não gosto de auto ajuda, este ai eu vi de cara que é puro marketing e passei longe. Ainda bem pelo que estou vendo rs
bjo
Ainda bem Nanda, êita livro ruim, eu li mesmo porque o marido foi enganado pela vendedora mequetrefe, ele sabe que eu não gosto de auto-ajuda, disso isso para a atendente de quinta, ele garantiu que não era auto-ajuda, e pior que vendedoras como ela tem as pencas… mas êita trem ruim viu?
estrelinhas coloridas…
HAuHAUhUAHuHAUHAUHuHAuhAUhuAHUHAUhAUH
Eu não tenho nada contra livros de auto-ajuda. Até por que todo mundo precisa de ajuda na vida e se um livro pode te auxiliar nisso, por que não? Mas vamos combinar que o livro tem que ser muito bem escrito, o que não é o caso do The Secret. E ainda pesa o fato de a gente ser herege, né, Mi. rsrsrsrsrsrs Daí pra gente acreditar em algo…. rsrsrsrsrsrs
E dizer que a vendedora enganou o Andrei, é? rsrsrsrsrsr
Smacks pra ti!
Báh amiga nem me fala quando livro já começa com esse papinho… a herege aqui já começa com o pé atrás, sabe que eu sempre li muita coisa ruim de auto-ajuda, então o preconceito se instalou, mas tipo o livrinho que tu me destes é considerado um clássico de auto-ajuda e eu amo né?!… O Andrei até hoje não vai mais nessa livraria, ficou com mega raiva, voltou lá e falou com o gerente e tudo, depois passei o livro no trocando livros, mas ele ficou chateado, pensa bem ele nem gosta de ler….
estrelinhas coloridas…
hauahuahuahuahah ainda bem que nem perdi meu precioso e curtíssimo tempo com isso….se pensamento positivo funcionasse, eu já estaria trilhardária….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade Carol, pior que o livro ainda tenta nos provar que nós é que não sabemos pensar positivo da maneira correta… é hilário!
estrelinhas coloridas…
Pingback: Desafio 10 livros em 10 dias – Dia 9 « { Bibliophile }
Pingback: Desafio 10 livros em 10 dias – Dia 10 « { Bibliophile }
Putz, esse livro nunca chamou minha atenção nas prateleiras da loja, Mi. Depois da tua opinião e da Tatá, é certo que jamais comprarei.
Beijos!
Báh Aninha ainda bem que te livramos desde desconjuro… êita livro ruim…
estrelinhas coloridas…