Para bom entendedor…

É fato notório que sou bibliófila desde criancinha e como boa bibliófila que se preze sempre gostei de falar de livros e tudo relacionado à eles, o grande problema é que geralmente eu tinha que falar com as paredes ou com os amigos imaginários, pois não tinha com quem conversar, mas então em 2009 conheci o Fórum Meia Palavra e tudo mudou.

O Meia Palavra é cria da Anica e está na ativa desde 25 de novembro de 2007, ele é um espaço democrático e inspirado para se falar de livros, lá eu me sinto em casa, conheci pessoas inteligentes, interessantes e que como eu adoram ler e discutir sobre suas leituras. Devo muito do meu crescimento como leitora aos debates que rolam por lá, é incrível como ampliei meu repertório e meu senso crítico participando do fórum. Todo mês tem Clube de Leitura e mesmo que quase nunca consiga participar adoro acompanhar a pluralidade de olhares sobre uma mesma obra.

O blog do Meia Palavra veio depois ou como diz lá na descrição: "nasceu ao contrário: surgiu como um fórum, um espaço novo para discutir literatura entre amigos, e do fórum saiu a idéia de montar um blog para todas as pessoas que se interessam por literatura sem preconceitos e sempre de bom humor." E o blog é um dos melhores que conheço.

Enfim, o Meia Palavra é um lugar para quem gosta de livros, se você é uma dessas pessoas não deixe de aparecer por lá.

Uma opinião sobre “Para bom entendedor…

  • 23 de fevereiro de 2011 em 07:22
    Permalink

    nhaaaaaaaa, que post fofo, Mi!! obrigada =***********

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2011 em 07:59
    Permalink

    Boa dica! Recomendo acompanhar pela variedade de estilos e conteúdo do blog. Parabéns à Anica!

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2011 em 08:48
    Permalink

    Adorei o post Mi! Também super recomendo o Meia, lá pude assim como você discutir sobre os livros que li e descobrir um tantão de outras obras batutas. *_*

    Resposta
  • 17 de julho de 2011 em 03:13
    Permalink

    Exatamente o que aconteceu comigo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *